Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Veículo e som automotivo são apreendidos por perturbação na sede de Carinhanha

Carro apreendido/Foto Polícia Militar

Mais um proprietário de som automotivo foi abordado e teve veículo e som apreendidos, por descumprir a lei de perturbação de sossego alheio, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia. 

O ocorrido foi na madrugada desta segunda-feira dia (06) de setembro, na Praça da Matriz, mas o Fiat Pálio Fire, JPL-8346/Irecê-BA, azul, 2003 com o equipamento de som pertence a um homem de aproximadamente 35 anos, morador do povoado de Julião em Malhada. 

Conforme relatou a Polícia Militar (PM), anteriormente já haviam orientado usuários de som automotivo e proprietários de estabelecimentos comerciais para o cumprimento das normas sanitárias de enfrentamento a COVID-19 e para não perturbar a tranquilidade da comunidade, mas esse citado, qual já foi denunciado várias vezes por badernas e perturbação do sossego com som veicular no Julião em Malhada, retornou durante a madrugada, por duas vezes, na Praça da Matriz (Carinhanha), ligou o som em alto volume e na abordagem recusou a se identificar, tendo o veículo, que estava com licenciamento atrasado e sem sinalização apreendido. 

Para quem insiste em desobedecer a lei praticando o exposto, responderá com base nos artigos 42, inciso III (perturbar o sossego alheia usando som) e 68 (recusar a se identificar a autoridade pública) da Decreto-Lei 3.688 (Lei de Contravenções Penais)

O carro e o som foram recolhidos para o pátio do 1º pelotão da PM. 

___________________________________________________________

Post – 06/09/2021 – 21:38

Da Redação

Publicações Relacionadas

Grupo escolhe esposa do ex-prefeito Dr. Aléx para disputar as eleições de 2020 em Feira da Mata

David Porto

Carinhanha registra cinco novos casos de coronavírus e confirma 485 pacientes curados

Américo Júnior

Veja a situação do novo coronavírus no município de Serra do Ramalho para essa terça-feira

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies