
Quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de dez meses, em um acidente automobilístico ocorrido na noite de quarta-feira, (10) de abril, por volta das 23h00min, no Entroncamento de Iuiú, na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia.
Conforme relatou o condutor do carro envolvido no acidente, Paulo Fabricio Alves, 47 anos, ele e a família haviam saído da cidade de Montes Claros com destino à comunidade de Ilha de Zezé, em Malhada, em um veículo Volkswagen, modelo, Golf, cor, preta, quando no entroncamento foi surpreendido por um buraco na rodovia.
Paulo disse que pensou em desviar, porém por medo de capotar o automóvel preferiu jogar no buraco. Ele e os outros ocupantes identificados como Nilzente Santana de Jesus, 29 anos; Suzana Santana, 23 anos, e uma criança de dez meses sofreram ferimentos.
Nilzente e Paulo sofreram ferimentos leves, enquanto a criança sofreu fratura no fêmur.
Os três foram levados ao Hospital Regional da cidade de Guanambi, Suzana foi encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras em Palmas de Monte Alto, onde permanece em observação médica.
“No momento do acidente chovia muito e ele não sabia que o trecho estava em obras. “Estamos bem graças a Deus, os bens materiais é de menos. O importante é que estamos salvos”, disse Paulo.
_____________________________________________________________________________
Post – 11/04/2019 – 13:52
Fonte: Texto e foto reprodução de Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Homem agride e ameaça ex-companheira em Barrinha, zona rural de Carinhanha - 18/09/2025
- Polícia encontra indícios de autoria em pichações acontecidas em Carinhanha após conduzir suspeitos de integrar facção interceptados em Guanambi - 18/09/2025
- Prefeita Valdinha concede entrevista ao Alerta Bahia e fala sobre sua atuação à frente da prefeitura de Iuiu; assista - 18/09/2025