
A Empresa Bahia de Água e Saneamento – (EMBASA) de Malhada, sudoeste da Bahia informou aos munícipes da sede e povoado de Julião, no final dessa terça-feira dia (05) de janeiro que o fornecimento de água tratada seria temporariamente interrompido.
Conforme a nota informativa da empresa, o motivo seria a manutenção emergencial de uma tubulação que teria rompido e estaria provocando um vazamento, na comunidade de Mocambo.
Há previsão de que o fornecimento de água retornará por volta das 21h30min desta quarta-feira dia (06) de janeiro e estabilizará até 48 horas após.
Segundo apuramos, o vazamento vem de causas naturais. Conforme um funcionário, está previsto que o fornecimento retorne conforme a nota, as 21h30min.

______________________________________________________________________
Post – 06/01/2020 – 17:30
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Beneficiários do INSS que podem ter tido descontos indevidos receberão notificação pelo aplicativo Meu INSS a partir de terça-feira - 10/05/2025
- Multidão comparece no primeiro dia da tradicional Festa de Santa Cruz 2025 em Malhada - 10/05/2025
- Golpistas criam nova modalidade de golpe contra segurados do INSS; Veja - 09/05/2025