Alerta Bahia
Brasil Destaque Oeste Regional Sudoeste

Vaqueiros veem imagem de Nossa Senhora Aparecida na Serra de Verdelândia no Norte de Minas, padre e centenas de fiéis vão ao local

Um caso incomum vem chamando a atenção de muitos mineiros da cidade de Verdelândia e demais regiões do estado de Minas Gerais.

Após passarem à cavalo próximo da serra de Verdelândia, norte de Minas Gerais vaqueiros afirmam terem visto a imagem da santa “Padroeira do Brasil”, Nossa Senhora Aparecida refletindo nas pedras e desde então o local não para chegar curiosos e devotos da santa.

Confirmando o que foi tão propagado, até o padre e o prefeito da cidade confirmaram que realmente é verdade, e em entrevista à jornalista Suelí Teixeira do blog Boneka Jaíba o Padre Elias responsável pela paróquia local afirma que também é um dos que viram a imagem da santa.

“Essa manifestação da santa já havia acontecido aqui a 45 anos atrás e havia parado retornando agora poucos dias antes do Natal quando os vaqueiros passavam aqui pela região e viram a luz, a manifestação de nossa senhora de forma especial e de lá para cá só veio crescendo a peregrinação”, confirmou o Padre Elias.

Para nós é um motivo de muita satisfação sermos agraciados com a imagem de nossa senhora aparecida em nosso município”, disse Jarbas Soares Rocha, prefeito municipal.

Depois desse episódio que ocorreu no dia (19) de dezembro de 2019 várias pessoas vão todos os dias ao local para ver a santa em busca de cura e também várias celebrações já foram realizadas ao lado das rochas que forma a visitada serra.

“Uma comadre minha veio aqui e viu, ela falou que foi muito lindo a aparição de Nossa Senhora Aparecida, algo que não tem como explicar tanta boniteza”, contou uma devota que está ansiosa para ver a imagem da padroeira do Brasil.

Veja vídeo do momento em que imagem aparece

Fonte: Suelí Teixeira

Veja reportagem

__________________________________________________________________________________________

Post – 30/12/2019 – 11:00

Informaçãoes da Repórter Boneka Jaíba

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Antes de fazer festa pague o que deve, hospital de Carinhanha parece um galinheiro, disse Chica do PT sobre gestão de Piau

David Porto

Polêmica: Familiar do sindicalista desaparecido em Bom Jesus da Lapa diz acreditar que ele não desapareceu sozinho

David Porto

Ladrões furtam e abate gado dentro de fazenda de empresário guanambiense na zona rural de Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: