
Não resistiu aos ferimentos e morreu o comerciante Vanilson Gomes Nogueira, de 41 anos, que foi atingido por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo enquanto estava sentado na frente do seu comércio em Guanambi.
O comerciante que era dono do Bar e Petiscaria Canoas, situado à Avenida Petrônio Portela, s/n, bairro Alvorada, estava sentado em frente ao comércio, mexendo no celular quando um indivíduo chegou em uma motocicleta de cor preta, trajando calça jeans e camisa manga longa preta, capacete, e realizou vários disparos pelas costas.
O crime ocorreu por volta de 19h02min dessa quinta-feira dia (26) de dezembro e foi registrado por câmeras de segurança do local. Após os tiros a Polícia Militar foi acionada e a vítima estava caída dentro do estabelecimento, foi levado para o Hospital Regional de Guanambi, embora não resistiu e faleceu no centro cirúrgico da unidade.
A Polícia Civil trata o caso como homicídio consumado e vai apurar a autoria e a motivação do crime.
Veja ação no vídeo abaixo!
____________________________________________
Publicado em: 27/12/2024 – 11:31
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Júri de homicídio e tentativas de homicídio acontecidos em Iuiu termina com condenações e absolvição após longo e intenso debate em Carinhanha - 23/10/2025
- Suspeito de tráfico atuante em Carinhanha é preso e outro morto em confronto com a RONDESP em Barreiras - 23/10/2025
- Ponte do Riacho das Pitubas entra em fase final e deve ser entregue em breve, em Carinhanha - 23/10/2025







