Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Vândalos picham frente da casa da falecida Vanja Lúcia escrevente do fórum de Carinhanha que faleceu há quase cinco meses e revolta familiares

Familiares da saudosa Vanja Lúcia, que era escrevente no fórum da cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, estão indignados com o ato de vandalismo que resultou na pichação da frente da casa da família, na sede do município.

Segundo a filha da falecida relatou ao site Alerta Bahia, não sabe o motivo, mas notou que foi somente na antiga residência da mãe que cometeram o crime, e que é algo revoltante.

O imóvel pinchado fica situado na Rua Goiás, bairro Alto da Colina, próximo ao cemitério da cidade.

Ainda conforme a família, a pichação aconteceu na madrugada de domingo 12/05, e vão apurar para descobrir o responsável e então buscar responsabilizá-lo.

Como que um ser humano pode em coragem de fazer um negócio desses? Será que não ver que ainda estamos sofrendo e vivendo um luto”, lamentou uma filha.

Vanja Lúcia, que residia na casa, faleceu há quase cinco meses

, e a família ainda está sofrendo o luto.

Questionado, a filha de Vanja disse que ainda não tem um suspeito, mas que vai ser investigado.

De acordo com o artigo 65 da Lei 9.605/98, pichação é crime ambiental e de vandalismo. Além do crime de vandalismo cometido pelo pichador, a legislação brasileira também prevê o crime de dano prescrito no Código Penal, podendo este ser cometido tanto em patrimônio público quanto particular.

__________________________________________

Publicado em: 14/05/2024 – 07:37

Da Redação

Publicações Relacionadas

Obra de construção da delegacia e do pelotão da Polícia Militar de Malhada chega a 56% de execução

David Porto

Acusado de feminicídio que espancou e arrastou mulher em asfalto com uso de motocicleta é preso em Guanambi

David Porto

Retrocesso para os professores: Prefeito de Feira da Mata encaminha projeto de reajuste do piso salarial em período de recesso da câmara e não pretende pagar valor estabelecido pelo MEC

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies