
Vândalos danificaram o patrimônio público no Distrito de Canabrava e sede do município de Malhada, sudoeste da Bahia, nos pós eleições municipais.
Conforme foi informado ao site Alerta Bahia, nessa segunda-feira dia (16) de novembro, criminosos ainda não identificados destruíram assentos, a placa de inauguração e identificação, telhas e outras dependências da praça Palmira Leão, no Distrito de Canabrava. No mesmo dia outros vândalos ainda não identificados também quebraram a porta e objetos do banheiro público construído na praça Santa Cruz em Malhada.
Segundo populares, os danos foram causados durante comemoração dos apoiadores do grupo políticos que foram vencedores nessas eleições municipais de (15/11).
Nas redes sociais tanto apoiadores do grupo vitorioso e do grupo derrotado repudiaram os atos cometidos.
Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado crime contra o patrimônio público e pode levar a prisão.
________________________________________________________________
Post – 17/11/2020 – 18:00
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Operação da justiça prende integrantes de milícia que agredia e expulsava donos de terras em grilagem de terras no oeste da Bahia - 26/04/2025
- Alerta: Mensagem que promete devolver dinheiro a vítimas de fraude no INSS é golpe - 25/04/2025
- Polícia Militar prende suspeitos de matar tio e sobrinho ciganos em Cocos após confronto - 25/04/2025