Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

“Vamos priorizar a vitória de ACM Neto para tirar esse governo do PT, a Bahia precisa de mudança”; disse Léo do Luana em Carinhanha

Entrevista de Léo do Luana e vereadores no dia 22/06/2022 – Foto divulgação

O ex-vice-prefeito, ex-candidato derrotado e líder do principal grupo da oposição de Carinhanha, Léo do Luana, esteve juntamente com vereadores da base, em entrevista à Rádio Pontal, nessa quarta-feira dia 22 de junho. 

Léo e os parlamentares, Mundinho da Oficina e Pí do Luana, foram aos microfones da emissora para falar do cenário político nacional e municipal, inclusive realizaram denúncias contra o executivo e falaram de valores de licitações e de compras realizadas pela prefeitura. 

Ao radialista Júnio Guedes, Léo falou sobre seus apoios políticos, onde inclusive disse que a prioridade do grupo é tirar o PT do governo do estado, partido qual vem deteriorando a Bahia, quanto na segurança, como na saúde, a exemplo da conhecida fila da morte, que é a regulação. 

Em detalhes de apoio, o líder político disse que irá apoiar: para deputado estadual, Felipe Duarte; deputado federal, Arthur Maia; governo do estado, ACM Neto e para presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Léo do Luana, que é um forte nome em busca do executivo carinhanhense, disse que está a disposição do povo, e confirmou que estará na disputa em 2024.

___________________________________

Publicado em: 23/06/2022 – 09:39

Da redação 

Publicações Relacionadas

Homem é executado no quintal da residência em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Homem é encontrado morto no distrito de Canabrava em Malhada

David Porto

Pastores de Carinhanha realizam reunião para discutir 10ª Marcha Para Jesus e organizar diretoria

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies