
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um animal solto foi registrado na noite do último sábado (16) de março, na BA-160, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia.
De acordo com as informações de populares, o condutor identificado como Alailson Silva, de 26 anos, seguia em um veículo Volkswagen Gol, pela rodovia com destino à Ilha de Zezé, quando foi surpreendido por vacas soltas na pista. Ao tentar desviar de um dos animais, outro atravessou repentinamente, não sendo possível evitar a colisão.
O veículo atingiu o animal e ficou danificado. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.
O caso traz mais uma vez um problema que tem sido frequente na região: a presença de animais soltos nas rodovias, o que representa risco constante para quem trafega pelo trecho.
Moradores e motoristas cobram mais fiscalização e medidas por parte das autoridades para evitar novos acidentes e garantir mais segurança nas estradas que cortam o município.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_____________________________________
Publicado em: 17/03/2026 – 18:46
Da redação






