Usuários da Vivo enfrentam mais de 24h sem sinal em Carinhanha e Malhada

Compartilhe >>

Usuários da operadora Vivo vêm enfrentando dificuldades para utilizar os serviços de telefonia e internet móvel desde a manhã desta sexta-feira, 24 de outubro, nos municípios de Carinhanha e Malhada.

De acordo com relatos de moradores, os aparelhos permanecem “fora de área” e não é possível realizar ou receber ligações, nem acessar os dados móveis. A falha tem causado transtornos a comerciantes, profissionais autônomos e moradores que dependem da rede para comunicação e trabalho.

Em contato com a Central de Atendimento da Vivo, a empresa confirmou à reportagem do Alerta Bahia que há uma instabilidade na rede da região. A empresa informou ainda que uma equipe técnica já atua no local para reparos no intuito de normalizar o serviço e que a previsão de retorno do sinal é até as 15h deste sábado, 25 de outubro.

www.alertabahia.com

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo! 

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos  

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________

Publicado em: 25/10/2025 – 11:58

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim