Usuário revela ponto de venda de drogas em Carinhanha e suspeito de tráfico é conduzido pela Polícia Militar

Material apreendido/Foto PM

Na manhã dessa quarta-feira dia (08) de dezembro a Polícia Militar da Bahia, através da 3ª CIA do 17º Batalhão, realizou a condução de um homem por suspeita de tráfico de drogas, no município de Carinhanha, no oeste da Bahia. 

Inicialmente a diligência aconteceu no povoado de Julião em Malhada, sudoeste do estado, quando uma guarnição avistou três jovens em atitude suspeita, e ao abordar dois deles foi encontrada “bitucas de cigarros de maconha”. Indagados sobre a droga os indivíduos de 16 e 20 anos revelaram que o entorpecente foi adquirido uma hora antes na rua Democrata, sede de Carinhanha, indicando inclusive o possível traficante. 

Com as informações os militares foram ao local e avistaram o suspeito, o qual tentou fugir, mas foi alcançado. 

Ainda segundo a 3ª CIA, o rapaz de 21 anos (suspeito de tráfico) negou a venda da droga e franqueou a entrada da polícia em sua residência, porém lá foram encontrados objetos característicos da venda de entorpecentes, como: balança de precisão; embalagens plásticas; dois cadernos de anotações; um pacote de elásticos; um volume de produto semelhante à cocaína; um celular e R$ 25,00 em espécie.  

O suspeito do tráfico (21 anos), o usuário (20 anos) e o material foram apresentados na delegacia de Carinhanha, onde o crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11343/2006 será investigado. 

_______________________________________________

Publicado em: 09/12/2021 – 10:17

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim