Usina de asfalto chega à Carinhanha e prefeito deverá pavimentar 50% da cidade e vias de comunidades

Chegou no município de Carinhanha, oeste da Bahia e deverá entrar em funcionamento nos próximos dias uma usina de asfalto, trazida pelo prefeito municipal, Geraldo Pereira Costa (Piau) e deverá aumentar significativamente o número de vias pavimentadas na sede e zona rural.

O último projeto do atual prefeito, conforme divulgado, é asfaltar 50% da cidade e conforme apurado pela nossa reportagem, até segunda-feira dia (01) de junho a usina aquece seus motores para iniciar a pavimentação das ruas: Francisco Timóteo, Rua Dois de Julho (Completa), Av. Engenheiro Francisco Távora, parte da Avenida Santos Dumont (até a rua Santo Antônio), Rua Santo Antônio (Ao lado da lagoa de Josias), Rua Coronel João Duque (Na antiga praça do relógio), Rua Nova Esperança (da rodoviária p/ saída para Bom Jesus da Lapa) e Rua do Rosário.

Veja a baixo mapa de vias a serem pavimentadas

Vias a serem pavimentadas/Reprodução Google Maps

O site Alerta Bahia visitou a usina, que está montada na entrada da cidade, na antiga cerâmica de Plínio e segundo informado pelo encarregado, o maquinário consegue produzir 1400 toneladas de massa asfáltica por dia e na velocidade que é possível desempenhar dentro da cidade, todo esse serviço deverá ser concluído em aproximadamente 20 dias.

As localidades da zona rural que receberão a pavimentação asfáltica ainda não foram anexadas na planilha de projetos, entretanto assim que disponível será divulgado pelo Alerta Bahia.

Prefeitura realizando asfaltamento da Avenida Santo Antônio final do ano de 2019

Com o asfaltamento da avenida Santo Antônio e agora com o acréscimo dessas oito vias, a cidade de Carinhanha dá mais um salto no desenvolvimento, na estética e comodidade, contando com a segurança, haja vista que algumas ruas estão degradadas e podem causar acidentes.

__________________________________________________________________________________________

Post – 27/05/2020 – 20:59

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim