Urgente: Jovem de 26 anos morre após ser violentamente espancada pelo ex-companheiro em Juvenília

Uma jovem juveniliense de 26 anos morreu, na noite desse domingo dia (17) de março, dez dias depois de ter sido violentamente espancada pelo ex-companheiro.

O fato ocorreu na sede do município de Juvenília, norte de Minas Gerais, no bairro Vila Pardal.

Conforme apurou o site Alerta Bahia, a vítima, Ana Luiza Alves Pereira (Luizinha), já havia sido ameaçada de morte pelo agressor, que foi identificado como Valdeir Bispo de Jesus, indivíduo bastante conhecido da polícia mineira e baiana, e na quinta-feira dia (07/03) ela foi espancada por Valdeir e ficou com graves lesões.

Segundo uma irmã da vítima, mesmo muito machucada, a jovem ficou em casa e só no domingo (10/03) quando seu estado piorou, depois que ela já sentia dificuldades para respirar e muita dor no tórax, além de garganta inchada, que Luizinha deu entrada no hospital de Montalvânia, mesma região.

Mesmo passando por medicações, o quadro da agredida só agravava, então no mesmo dia foi transferida com urgência para uma unidade de saúde mais avançada em Janaúba, onde a jovem deu entrada com trauma torácico grave e contusão pulmonar e pneumotórax, sendo entubada.

Mesmo com amplos cuidados médicos, Ana Luiza não resistiu e foi a óbito por volta de 23h00min do domingo (17/03) em Janaúba, sendo mais uma vítima fatal da violência contra a mulher, no país.

A falecida Luizinha deixa duas filhas, inclusive uma menina que tem menos de dois anos de idade, inclusive é filha do próprio agressor.

Ana Luiza (Vítima) e Valdeir Bispo (autor)/Fotos encaminhadas por uma leitora do Alerta Bahia

Após acionada para o caso a Polícia Militar de Minas Gerais vem realizando diversas diligências para capturar o criminoso, que por sinal, saiu da cadeia recentemente por conta de furtos e tráfico de drogas.

O caso vem ganhando repercussão, e a família, assim como a população pede justiça.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

__________________________________________

Publicado em: 19/03/2024 – 07:01

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim