
Dois homens armados renderam o vigia e adentraram no Hospital Carmela Dutra, sede de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia e decapitaram um paciente, identificado por Gabriel de Oliveira Santos de 20 anos, o qual havia sido alvejado com disparos de arma de fogo há 13 dias.
Segundo informou o delegado de Polícia, Dr. Jaílson, era por volta de 02h00min desta quinta-feira dia (23) de dezembro, quando a unidade de saúde informou que dois homens armados chegaram ao hospital rendendo o vigilante plantonista e, ato contínuo, dirigiram-se à Sala Vermelha, local onde a vítima estava internada e praticaram o crime.
Segundo apurou o Alerta Bahia, a Polícia Civil investiga a motivação do crime, bem como sua autoria. Em tese, a primeira suspeita é que o ocorrido pode ter ligação com os disparos sofridos por Gabriel há treze dias atráz na cidade, nas proximidades da Marinha.
A Polícia Civil investigará o caso.
__________________________________________
Publicado em: 23/12/2021 – 12:26
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Inicia período de defeso dos Rios e lagoas em Carinhanha e Malhada: Meio ambiente promete fiscalização intensificada - 03/11/2025
- Vândalos danificam túmulos no cemitério de Canabrava em Malhada: comunidade pede ação - 03/11/2025
- Prefeitura de Malhada abre licitação para compra de cestas básicas destinadas a famílias em vulnerabilidade social - 03/11/2025







