
Nessa quarta-feira dia 06 de dezembro, foi registrado mais um homicídio na cidade de Guanambi sudoeste baiano.
Um jovem de 20 anos, identificado por Maurício Carvalho Santana, foi alvejado com 06 tiros no bairro Alto Caiçara próximo de sua residência.
Conforme a polícia, dois homens chegaram em uma moto e o carona desceu disparando contra a vítima com uma pistola 9mm.
A equipe do (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel a Urgência, foi acionada e confirmou o óbito.
De acordo com 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), Maurício tem ligação com o tráfico de drogas em Guanambi.
Post – 07/12/2017 – 08:26
Informação: Folha do Vale
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
David Porto
- Chuva forte com vento e granizo provoca estragos nos municípios de Malhada e Iuiu - 04/12/2023
- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada realiza com sucesso mais uma feira com agricultores familiares - 04/12/2023
- Quatro dos cinco envolvidos na morte de policiais em Santa Maria da Vitória são mortos em confronto com a Polícia Militar - 04/12/2023