Alerta Bahia
Brasil Carinhanha Destaque

Um carinhanhense é morto e quatro familiares feridos em Goiânia após dois homens armados adentrarem em um bar e realizarem diversos disparos

Imagens do referido bar — Foto: Brunno Moreira/ Arquivo pessoal /Foto de Evaldo/Foto encaminhada ao Alerta Bahia via Whatsapp

Cinco pessoas, maioria, membros de uma família carinhanhense foram vítimas do que aparenta ter sido uma execução, na cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana.

O crime aconteceu em um bar, no bairro Independência, na noite da última sexta-feira dia (27) de setembro, por volta de 23h20min, e segundo apurou o Alerta Bahia junto a um familiar das vítimas, Evaldo Rodrigues Nogueira Santos de 30 anos, Silvino Aparecido Rodrigues Nogueira, Joelice Rodrigues Nogueira, e ainda outros dois  identificados por Alicino e Aline saíram de uma feira e resolveram passar em um bar, e minutos depois apareceram pelos menos 5 homens em um carro, onde três ficaram e dois armados com pistolas calibres: .40 e 9mm, atiraram sem parar contra Evaldo, na ação, as pessoas a cima citadas e outras desconhecidas foram atingidas.

O pedreiro, Evaldo Nogueira Santos faleceu na hora, Silvino Aparecido está em estado grave após tomar 4 tiros, Alicino foi alvejado por 5 disparos e os demais também baleados.

Esses citados, em maioria são naturais do município de Carinhanha, oeste da Bahia, e de acordo descobriu o site, são familiares do conhecido Maloca, morador do bairro São Geraldo, sendo: Silvino (filho); Alicino (Cunhado); Joelice (Irmã); Evaldo (sobrinho) e Aline (nora).

De acordo com informações passadas pelo delegado de polícia, Rogério Bicalho, um popular disse que um dos criminosos chegou de carro e desceu, comprou cigarro e ainda olhou para a vítima. Posteriormente voltou para o veículo, deu uma volta no quarteirão e parou na porta do bar, foi então que dois desceram e começaram a atirar.

Localizamos o senhor, Maloca, segundo ele, a família ainda não faz a mínima ideia do que pode ter ocasionado o crime, pois não roubaram nada, e também afirmou que nenhum dos citados tinha envolvimento com drogas ilícitas ou rixa com os autores.

Fizeram um arraso na família nossa, não sabemos por que, são pessoas boas, dois caras entraram armados e atiraram, depois de vários tiros trocaram os carregadores e atiraram novamente“, contou Maloca ao site Alerta Bahia

O estabelecimento contava com câmeras de segurança, porém de acordo apurado, esses dispositivos não estava gravando, apresentavam defeitos.

Após a ação os feridos foram atendidos por ambulâncias do SAMU e encaminhados para o Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia – (APA).

__________________________________________________________________________________________

Post – 30/09/2019 – 08:46

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Agrovila 23 em Carinhanha volta registrar disparo de arma de fogo e homem dispara contra comerciante

David Porto

Deputados baianos assinam criação de CPI para investigar Operação Lava Jato e depois…

David Porto

Homem é preso após furtar cancelas em fazenda de Iuiú e leva-las em caminhão

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: