
Nesse domingo, dia 12 de fevereiro, o último dia de carnaval de Carinhanha superou os demais, no número de foliões. E foi também de muito sucesso na organização e segurança.
Segundo informações da Polícia Militar, houve recorde de foliões, batendo o primeiro e segundo dia, com público estimado de 12 mil pessoas, sendo que na sexta-feira (10/02) tiveram 08 mil e no sábado (11/02), 10 mil aproximadamente.

Inda foi informado ao site Alerta Bahia que esse último dia de evento também foi tranquilo, além das queixas de perca de 05 carteiras e 07 celulares. Também aconteceram a recuperação de 04 carteiras e de alguns documentos, os quais foram entregues na delegacia.
No circuito, na Avenida Santo Antônio, houve apresentação de duas atrações das mais esperadas, sendo Neto LX e Thiago Aquino.

Nas redes sociais, nos status e stores foi registrado por centenas de pessoas o contentamento com o carnaval de Carinhanha 2023.
Para fechar o evento, já próximo a manhã dessa segunda-feira o cantor Baby Charles e Banda Multiversos agitou a galera.
Nas redes sociais, a prefeita Chica do PT agradeceu contente ao povo pela grande presença. Assim como as autoridades que compareceram e ajudaram a marcar o grande carnaval de Carinhanha 2023 que entra para história do município.
________________________________________

_______________________________________
Publicado em: 13/02/2023 – 14:00
Da Redação







