Alerta Bahia
Bahia Brasil Destaque

TSE amplia horário de votação para todos os municípios em 2020 por conta da pandemia; acompanhe

Foi decidido nessa quinta-feira dia (27) de agosto pelo Tribunal Superior Eleitoral a ampliação do horário de votação nas eleições de 2020 em uma hora, para todo o país. 

Segundo divulgou o órgão, o acréscimo é por conta da pandemia do novo coronavírus, e assim os eleitores poderão chegar mais cedo nas urnas e evitar aglomeração. 

Diante da referida decisão, o cidadão poderá chegar mais cedo às urnas, das 07h00min até as 17h00min, antes era só a partir das 08h00min. 

O órgão chegou a discutir a ampliação de mais uma hora, sendo das 07h00min às 18h00min, porém depois de ouvir os presidentes de Tribunais Eleitorais Estaduais foi informado que “em muitas partes do Brasil, depois das 17h00min, há dificuldade de transporte e há problemas de violência.” 

___________________________________________________________________________

Post – 28/08/2020 – 11:42

Da Redação

Publicações Relacionadas

Guanambi já confirma 4 casos positivos do coronavírus através de testes de laboratório

David Porto

Prefeito de Carinhanha faz reforma completa em quadra esportiva do povoado de Angico

David Porto

Governo Federal reconhece estado de emergência em Serra do Ramalho, São Félix do Coribe, Bom Jesus da Lapa e mais 144 municípios da Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies