Alerta Bahia
Destaque

TSE abre investigação sobre Bolsonaro e disparo de mensagens anti-PT no Whatsapp

Foto: Reprodução / TSe

O ministro Jorge Mussi, corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu abrir ação para investigar a compra de disparos em massa de mensagens anti-PT pelo WhatsApp nesta sexta-feira (19). No caso, a campanha de Jair Bolsonaro será investigada por supostos contratos ilícitos com empresas que disparam mensagens e vendem informações pessoais.

Mussi atendeu a um pedido do PT, no entanto, o ministro negou o pedido de medidas cautelares feito pelos advogados do partido. A legenda queria que houvesse quebra de sigilo e busca e apreensão de imediato contra Jair Bolsonaro (PSL). Mussi mandou notificar o capitão da reserva e abrir prazo de cinco dias para que ele se manifeste.

O WhatsApp também informou que abriu uma investigação e enviou notificação extrajudicial para as agências Quickmobile, Yacows, Croc services e SMS Market, determinando que parem de fazer envio de mensagens em massa e de utilizar números de celulares obtidos pela internet.


Post – 19/10/2018 – 20:52

Notícia do Brasil

 

Reprodução: Bahia Notícias

Publicações Relacionadas

Município de Malhada completou 61 anos nesse domingo dia 07 de abril; veja história

David Porto

Censurado: Justiça manda malhadense Dhione Ramos excluir de suas redes sociais postagens ofensivas contra vereador

David Porto

Guanambi: Mulheres são presas após desligarem aparelho que ajudava irmão ficar vivo em Hospital

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies