Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Trio chega em carro e mata jovem de 23 anos na zona rural de Serra do Ramalho

Com alto índice de violência, o município de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia registrou mais um homicídio. 

O crime aconteceu no início da noite dessa terça-feira dia 28 de junho. Quando na Rua H, povoado de Agrovila 10, por volta de 19h00min, quando um carro de cor vermelha chegou onde estava a vítima, que foi identificada pelas iniciais A.N.S de 23 anos, e um dos ocupantes desceu e começaram discutir, momento depois outros dois desceram armados do carro e realizaram dois disparos, acertando a cabeça e as costas do jovem. 

Com as graves lesões perfuro contundentes a vítima foi à óbito no local, e chegou a ser atendida por uma equipe do SAMU, só que já havia perdido os sinais vitais. 

A motivação ainda não foi informada e os autores não foram localizados. O corpo foi recolhido e encaminhado ao (IML) de Bom Jesus da Lapa.

No dia 14/06 um homem matou o outro com golpes de faca no povoado de Agrovila 02. Doze dias depois um indivíduo foi preso após tentar matar um outro com uma garrafa de vidro na Agrovila 04, mesmo município.

___________________________________

Publicado em: 29/06/2022 – 07:38

Da Redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Polícia Civil de Carinhanha cumpre mandado de prisão contra homem acusado de homicídio qualificado em Brasília

David Porto

Ciclistas de Carinhanha pedalam num único dia 300 km para participar da Romaria do Bom Jesus da Lapa

David Porto

Pré-candidato a deputado estadual Manuel Rocha foi o convidado da 2ª edição do Podcast Sem Mentiras; político elenca três grandes necessidades da região 

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies