Três pessoas são conduzidas com drogas e com motocicletas produto de furto/roubo no Projeto Formoso em Bom Jesus da Lapa

Compartilhe >>

Material apreendido – Foto RONDESP

Durante patrulhamento tático realizado na noite de segunda-feira, 26 de maio, por volta das 20h00min, equipes da RONDESP Meio Oeste apreenderam drogas, celulares e uma motocicleta com restrição de roubo/furto na comunidade do Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa.

Segundo a ocorrência, ao perceber a aproximação das viaturas policiais, um indivíduo tentou fugir, entrando em uma residência. Os policiais conseguiram alcançá-lo, e durante a abordagem o suspeito e sua companheira resistiram, sendo necessária a contenção física e uso progressivo da força.

Durante a revista pessoal e no imóvel, foram encontrados 29 pinos de substância análoga à cocaína (10g) e um tablete de maconha (142g), além de R$ 152,00 em espécie, dois celulares (Redmi e Motorola) e duas motocicletas, sendo uma delas com placa e chassi adulterados, posteriormente identificada como veículo com restrição de roubo/furto. Os seguintes indivíduos, (U. O. S.; C. F. D); (M. V. M. B) e (R. L. M. B), foram apresentados na 24ª COORPIN em Bom Jesus da Lapa para as medidas legais cabíveis.

_____________________________________

Publicado em: 27/05/2025 – 18:43

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim