Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Três dos seis ciganos acusados de ter matado os dois PMs em Conquista morrem em confronto com a Polícia em Anagé

Nessa quarta-feira dia (28) de julho, três dos seis ciganos que estão sendo procurados por participarem da morte de dois policiais militares da Bahia, em Vitória da Conquista este ano foram mortos em confronto com as polícias militar e civil, na zona rural de Anagé, sudoeste baiano. 

Era por volta das 15h00min quando uma guarnição da CIPE/Sudoeste foi solicitada pelos agentes da delegacia de Polícia Civil, para averiguar uma denúncia de que foram avistadas pessoas portando armas de fogo às margens do rio, Gavião, próximo a BA 262, zona rural de Anagé.  

Ainda segundo a CIPE, a guarnição juntamente com os policiais civis deslocou até o determinado local onde avistaram quatro indivíduos, esses com as mesmas características indicadas na denúncia. Ao ser dada voz de abordagem, os mesmos não acataram e efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que revidaram a agressão.  

Cessado o confronto, as equipes visualizaram três indivíduos caídos ao solo. Vale ressaltar que um dos indivíduos fugiu adentrando vegetação nativa e ainda efetuando disparos de fogo. Foi realizado buscas no perímetro, mas até o presente, o indivíduo ainda não foi localizado. De imediato foi prestado socorro aos três homens, os quais foram encaminhados ao hospital municipal de Anagé”, disse o comando da especializada, CIPE/Sudoeste.  

Os três alvejados são três dos seis que participaram do duplo homicídio ocorrido na cidade de Vitória da Conquista, onde assassinaram dois PMs, no dia 13 de julho deste ano, e até serem localizados e abatidos, estavam foragidos desde aquela ocorrência.  

Ao concluir a ação foram apreendidas três armas de fogo, inclusive a arma que estava com o policial, Sd PM Brito de fogo pertence a PMBA e estava em posse do Sd PM Brito, morto pelos ciganos. 

A ocorrência foi registrada pelo Delegado titular de Polícia Civil, Dr. Ricardo Alexandre Brant Ungaro, ao todo foi apreendido: 01 pistola PT 840 cal. 40, Numeração SHW 18634 com um carregador (pertence a PM-BA); 01 Revólver marca: Smite Welson Springfield, cal.38, numeração suprimida. com 03 munições intactas e 03 deflagradas; 01 revólver marca: Smith Wesson Especial, cal. 38, numeração: 91017; 03 munições intactas e 02 deflagradas E 01 faca tipo peixeira marca: HEPX;  

_________________________________________________________________________

Post – 29/07/2021 – 08:07

D a Redação

Publicações Relacionadas

Exclusivo: Espécie de sapo desconhecido que emite som como cachorro foi encontrado no município de Malhada; Veja o Vídeo

David Porto

Prefeitura de Carinhanha começa reposição de lâmpadas na sede do município e algumas ruas já…

David Porto

Cocos: Homem recebe vários golpes de facão e da entrada em estado grave em hospital

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies