Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Tragédia em Caetité: Tio e sobrinho morrem afogados em lagoa

Local / Foto: Reprodução Whatsapp

Nesse domingo de final de ano dia 31 de dezembro, dois da mesma família; o tio e o sobrinho morreram afogados em uma lagoa na Fazenda Formosa I, em Caetité sudoeste baiano.

Informações levantadas pelo Alerta Bahia, dão conta que o adolescente Itamar Vilas Boas de 15 anos começou se afogar na referida lagoa, quando o seu tio, Juvêncio Elias da Silva de 24 anos entrou para tentar lhe socorrer, porém não teve êxito e morreram os dois.

A Polícia Militar foi acionada ao chegou ao local os corpos já haviam sido localizados e trazidos para a superfície por moradores.

Segundo o Radar Guanambi, Juvêncio era casado e residia no estado de São Paulo, veio para a Bahia sozinho passar o “Natal” e “Ano Novo” com a família.

O acontecimento chocou todos do entorno.

 

Post – 01/01/2018 – 07:41

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

.

 

Publicações Relacionadas

Vice prefeito Léo do Luana e vereadores, Pí do Luana e Gilvan Crente vão a Rádio Pontal nessa quarta-feira 12:25

David Porto

Loja Constrular de Carinhanha confirma sucesso no último Black Friday e já convida para o Aniversário da Loja em Dezembro

David Porto

Vendedora guanambiense morre após colisão na BR-030

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies