
Nessa quinta-feira dia 07 de junho após denuncia anônima, guarnições da CIPE Sudoeste e 17º (BPM) – Batalhão de Polícia Militar prenderam um indivíduo por tráfico de drogas na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia.
A prisão aconteceu as 03h40min, quando a polícia encontrou Fabrício Conceição da Silva de 24 anos em posse de uma determinada quantidade de entorpecentes, após a confirmação da suspeita a Guarnição deslocou até a residência do jovem, onde foi localizada em um guarda roupas o restante da droga. Diante da situação foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido e apresentado no Plantão Central em Guanambi, onde foi lavrado flagrante em seu desfavor.
Com Fabrício foram encontradas (18) unidades de substância análoga à maconha, pesando 54 (cinquenta) gramas; 05 (Unidades) de substância análoga cocaína prensada, pesando 4 (quatro) gramas e R$ 45,00 em espécie.
Post – 08/06/2018 – 08:25
Notícia de Guanambi/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
David Porto
- Criança malhadense de 06 anos morre dois dias após cair de cavalo em fazenda da zona rural de Carinhanha - 11/12/2023
- Chuvas chegam de forma generalizada na região a partir do dia 14 de dezembro resolvendo problemas da seca, diz previsões - 11/12/2023
- Radialista carinhanhense e ex-companheira são conduzidos à delegacia após desentendimento - 11/12/2023