Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Torcida da Ponte invade o campo após Vitória virar o jogo

Foto: Reprodução G1

O Campeonato Brasileiro conheceu hoje, dia 26 de novembro, o segundo rebaixado para a Série B de 2018. De virada, o Vitória bateu a Ponte Preta por 3 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e encerrou as chances matemáticas do time paulista na competição. O jogo terminou em tumulto, com muitos torcedores invadindo o gramado para tentar agredir os jogadores e entrando em conflito com policiais militares.

A Ponte começou a partida de forma avassaladora e abriu 2 a 0 no placar com 15 minutos de jogo, gols de Lucca e Danilo Barcelos (pênalti). Só que, na sequência, Rodrigo foi expulso e dificultou a missão da Macaca, que teve que atuar 70 minutos com um jogador a menos. O Vitória se aproveitou e conseguiu a virada com três gols no segundo tempo. André Lima fez o primeiro e o colombiano Tréllez marcou duas vezes.

A confusão em Campinas começou assim que Tréllez marcou o terceiro gol do Vitória na partida, aos 36 minutos do segundo tempo. Alguns torcedores da Ponte quebraram uma das grades e invadiram o gramado, o que obrigou os jogadores a correrem para o vestiário. O goleiro Aranha foi, inclusive, cercado por pontepretanos, mas não foi agredido. A PM entrou em ação e teve que controlar uma invasão maior. Após quase 50 minutos de paralisação, foi decidido que a partida não teria continuação por falta de segurança. 

 

Por: Globo Esporte

Post – 26/11/2017 – 19:12

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Bayern e Real Madrid largam na frente nas quartas da Liga dos Campeões

David Porto

Professora malhadense consegue mestrado em História pela PUC/Rio.

David Porto

Ministério da Saúde incorpora medicamento para Alzheimer no SUS

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies