Alerta Bahia
Bahia Destaque Oeste Regional

Terceiro caso de COVID-19 é confirmado em Bom Jesus da Lapa

Foto reprodução

terceiro caso de paciente com o novo coronavírus  em Bom Jesus da Lapa, foi confirmado na noite desta sexta-feira (22), pelo prefeito Eures Ribeiro.  A mulher, de 32 anos,  chegou de Barreiras há aproximadamente 10 dias, sentiu os sintomas, perda de olfato e paladar, foi encaminhada para o monitoramento pela Vigilância.

O teste PCR foi realizado nesta quinta-feira(21), analisado pela laboratório da UFOB e o resultado saiu na tarde desta sexta-feira(22).

De acordo o prefeito Eures Ribeiro, a  Vigilância já entrou em contato para dar o resultado e fazer o monitoramento da paciente. “A Secretaria já está fazendo a orientação para fazer o insolamento social, dando toda orientação a paciente e a família”, disse por meio de um áudio divulgado nas redes sociais. .

O gestor destacou, que o registo de mais um caso na cidade serve de alerta para  os lapenses, que precisam respeitar a quarentena. “Vamos permanecer em casa. Vamos manter o insolamento social, e só sair para o necessário.

Ainda de acordo Ribeiro, a prefeitura deverá publicar um novo novo decreto, restringindo mais ainda o funcionamento do comércio, e endurecendo e endurecendo o  insolamento social no município de Bom Jesus da Lapa.

____________________________________________________________________________________

Post – 22/05/2020 – 20:32

Fonte: Notícia da Lapa

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Servidora Pública de Bom Jesus da Lapa viaja para encontrar namorado que conheceu na internet e desaparece

David Porto

Flamengo e River dominam lista de melhores da América

David Porto

Festa de Formatura da Agrovila 23 acontecerá em Carinhanha; veja

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies