Alerta Bahia
Destaque Malhada

Técnico Agrícola quase foi vítima de linha com cerol em Malhada e alerta as autoridades para o perigo

Ilustrativa – Foto: Reprodução

Um malhadense procurou o site Alerta Bahia nesse final de semana para denunciar uma ação perigosa que vem sendo realizada na sede de Malhada, sudoeste da Bahia.

De acordo Com técnico agrícola, João Paulo Magalhães, na tarde desse sábado dia (19) de janeiro ao chegar na sede do município, próximo do campo de futebol um menor estava soltando pipa de forma irregular, e segundo João Paulo a linha que ‘continha cerol’ estava atravessado a via, momento que a 60km/h sua moto foi parada pela linha.

Graças a Deus que a linha pegou na bengala da moto, porque se tivesse sido em mim, havia sido grande o estrago. Eu não sei como, mas essa linha dele era tão forte que chegou a parar a moto“, disse o Técnico.

O jovem ainda procurou a polícia para informar o ocorrido, porém não localizou.

Dá um alerta ai, que é para eles pararem com isso, é um grande perigo e por pouco eu poderia ser uma vítima fatal“, comentou João Paulo.

O uso do cerol é considerado crime penal capitulado nos artigos 129, 132 e 278 do Código Penal Brasileiro, além do artigo 37 da Lei das Contravenções Penais. Em caso do uso do cerol por crianças ou adolescentes, estes podem ser apreendidos e encaminhados às autoridades competentes. Já o adulto que fizer uso do cerol será conduzido, junto ao material, até a autoridade judiciária, podendo até mesmo ser preso.


Post – 21/01/2019 – 07:27

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Com tese de legítima defesa, acusado de homicídio é absolvido em júri popular na cidade de Carinhanha

David Porto

Homem fica ferido após acidente de trânsito na BR-030 em Guanambi

David Porto

Motorista tem visão dificultada por conta da chuva e causa acidente na cidade de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies