Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata Oeste

TCM aprova contas da câmara de vereadores de Feira da Mata e de mais seis municípios, do exercício de 2022

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, através das câmaras de julgamento, nas primeiras sessões de 2024, realizou na última quarta-feira dia (07) de fevereiro, o julgamento das contas de sete câmaras de vereadores de municípios baianos, todas relativas ao exercício financeiro de 2022.

Entre as contas julgadas no período da manhã, na sessão da 2ª Câmara, está a do município de Feira da Mata, no oeste do estado, de responsabilidade do vereador Gilmar Augusto Macedo, aprovadas sem ressalvas.

Ainda segundo o TCM, foram analisadas e consideradas regulares, também sem ressalvas, as contas da Câmara de Cipó, da responsabilidade do vereador Fabiano Orlando dos Santos; de Ibirataia, Antônio Carlos dos Santos Gomes, e, de Jaborandi, Valter Oliveira de Moura.

No período da tarde, os conselheiros analisaram e consideraram regulares as contas da Câmara de Dom Macedo Costa, da responsabilidade do vereador Geraldo Jorge Souza Sales, e de Rio de Contas, do vereador Marinaldo Caires Oliveira. Já as contas da Câmara de Miguel Calmon, de responsabilidade de Anderson Alberto Batista Barreto, foram consideradas regulares, porém com ressalvas.

A decisão cabe recurso.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_______________________________________

Publicado em: 09/02/2024 – 20:49

Da Redação

Publicações Relacionadas

É realizado topografia e prefeitura de Malhada começará calçamento de três ruas na sede do município

David Porto

Água do rio São Francisco sobre somente 1cm nas últimas 24 horas em Carinhanha e apresenta sinal de estabilidade; nível deve começar baixar

David Porto

Acusado de manter taxista sequestrado por várias horas em Brumado é preso pela Polícia Civil

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies