Suspeitos de tentar assaltar correspondente bancário em Palmas de Monte Alto são capturados pela Polícia Militar

Suspeitos/Foto Reprodução

Na noite dessa quarta-feira dia 29 de dezembro, após uma tentativa de roubo a um correspondente bancário, policiais militares da 4ª CIA iniciaram o cerco à dupla de assaltantes, apreendendo de início a motocicleta marca Honda, modelo CG-160cc FAN, placa policial (QNW-0262), licença de Minas gerais, que foi abandonada após perseguição policial. 

Prosseguindo nas diligências os policiais militares passaram o obter informações acerca da identidade dos mesmos, tendo tomado conhecimento que um dos suspeitos conhecido pelo vulgo de Doxinha, havia sido visto saindo de dentro do matagal. 

Após essa informação os policiais deslocaram, na manhã desta quinta-feira (30/12) por volta das 08h00min, até a residência do acusado e lá chegando encontrou o mesmo, que ao ser indagado assumiu a tentativa de roubo e que a motocicleta tinha sido furtada por ele na cidade de Guanambi na última segunda feira (27/10) e a arma teria caído no matagal no momento da fuga, porém, segundo a PM, buscas foram feitas no local, mas não foi encontrada. 

Na presença da polícia, Doxinha apontou o segundo autor da tentativa de roubo, bem como a localização do mesmo. Diante dessa informação uma guarnição deslocou até a residência de Luan Rayne dos Santos Souza 20 anos, morador de Palmas de Monte Alto, e lá chegando encontraram o mesmo, que prontamente assumiu a participação no crime, afirmando que estava pilotando a moto. 

Diante disto, os dois identificados como Alcides Marques dos Santos, 18 anos, vulgo Doxinha que já tem passagens pela delegacia por crime de tráfico de drogas e Luan Rayne dos Santos Souza, 21 anos que tem passagens pelo crime de furto e por violência doméstica, foram conduzidos para a delegacia de polícia para serem autuados pelo crime cometido. 

__________________________________________

Publicado em: 30/12/2021 – 15:47

Fonte: ASCOM-PM

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim