Suspeito exige dinheiro para devolver celular furtado e acaba na delegacia em Malhada

Compartilhe >>

A Polícia Militar da Bahia, através da 38ª CIPM / 4º Pelotão, conduziu nessa terça-feira, 30 de setembro, no distrito de Julião, município de Malhada, um homem identificado como Jardel  Melkion por suspeita de receptação e extorsão.

Segundo informações repassadas pela PM, a ação ocorreu após solicitação da Polícia Civil de Malhada, que investiga o furto de um celular ocorrido durante a vaquejada no Haras Lamarka, realizada no último domingo no município.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Jamile, havia deixado o seu aparelho celular iPhone 11, 64 GB, cor BRANCO, no painel do veículo que estava no estacionamento do Haras
Lamarka quando não o encontrou mais. Segundo a vítima, o suspeito, além de estar de posse do aparelho furtado, ainda teria exigido pagamento em dinheiro, a quantia de R$550,00 para devolvê-lo, o que configura prática de extorsão.

A guarnição se deslocou até a residência de Jardel, onde o localizou com o celular em questão. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Malhada, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo! 

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos  

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________________

Publicado em: 01/10/2025 – 10:48

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim