Alerta Bahia
Bahia Destaque Sudoeste

Suspeito de tráfico de drogas atira conta a CAEG e morre após revide, no sudoeste da Bahia

Foto: CIPE/Sudoeste

Mais um suspeito de tráfico de drogas foi morto após trocar tiros com a polícia especializada CIPE/Sudoeste na noite dessa segunda-feira dia (25) de março, no sudoeste do estado da Bahia.

Segundo informou a polícia, por volta de 22h00min a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que um homem, de apelido Diego estaria armado e praticando o tráfico de drogas no bairro Santa Rita, na cidade de Aracatu.

Ao chegar próximo do local indicado pela denúncia, os militares encontraram um grupo, ao qual foi dado voz de abordagem, e no exato momento a CIPE/Sudoeste foi surpreendida com disparos de arma de fogo, tendo que revidar a agressão.

Após ação, um homem foi baleado, tratando-se de Debson Batista Santos (Diego) o justo agressor. Depois de situação controlada, os policiais adentraram na residência e encontraram (01) Tablete de substância semelhante à maconha, pesando 260g; (22) Trouxas de substâncias análogas à maconha, pesando 35g; (47) reais e 50 centavos em espécie; Embalagens para acondicionamento de drogas e (01) balança de precisão, marca Diamond.

Com Diego estava (01) revólver Cal. 32, marca: Rossi, Nº. 87123, contendo (04) cartuchos deflagrados, (01) cartucho picotado, e (01) cartucho intacto.

O atingido na troca de tiros foi encaminhado ao Hospital Municipal Felinto Silveira Maia onde foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos.

____________________________________________________________________________

Post – 26/03/2019 – 08:34

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Adolescente comunica falso sequestro para que irmã saísse com namorado na zona rural de Feira da Mata e caso repercute

David Porto

Mais um malhadense tem arma de fogo apreendida após matar cachorro que deu prejuízo em criações na zona rural

David Porto

Homem é executado a tiros no centro da cidade de Barreiras

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies