Um suspeito de participação na morte do jovem Adriano Pereira Oliveira, de 23 anos, o qual foi sequestrado e morto, no município de Cocos, no oeste da Bahia, foi preso.
Conforme apurou o site Alerta Bahia, Gilson Lopes Osorio, o principal suspeito, foi preso por mandado de prisão, na sexta-feira dia (13) de dezembro, quando passava pelo município de Santa Maria da Vitória, mesma região.
A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, quando o suspeito aparentemente tentava fugir da região. Após a captura ele foi apresentado à Polícia Civil, e no dia 16/12 passou por audiência de custódia, onde a justiça converteu sua prisão em preventiva e o manteve em reclusão.
Segundo o caso, Gilson é suspeito de ter matado Adriano Pereira, que foi sequestrado no dia 08/12 e encontrado morto em um matagal na quarta-feira dia (12/12), com vários rastros de tortura e um tiro na cabeça.
No decorrer do caso, na cidade de Cocos, onde os envolvidos residem, populares já se revoltaram e queimaram casas, móveis e carro, pertencente aos suspeitos.
Segundo a família da vítima, entre os suspeitos está um homem familiar do Gilson e um mulher, ex-namorada do Gilson. Tanto o segundo quanto o terceiro suspeito estão desaparecidos.
O inquérito segue em andamento e a Polícia Civil continua investigando o caso.
___________________________________
Publicado em: 23/12/2024 – 11:43
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Suspeito de ter matado o jovem Adriano em Cocos tem mandado de prisão cumprido em Santa Maria da Vitória e vai à audiência - 23/12/2024
- Médico fica ferido em acidente envolvendo dois carros na BR-030 em Guanambi - 23/12/2024
- Homem é executado com tiros à queima-roupa em bar na cidade de Cocos; Assista o vídeo - 21/12/2024