Suspeito de tentativa de homicídio praticado no último domingo em Malhada é capturado pela PM em Palmas de Monte Alto

Foi preso na tarde dessa segunda-feira dia 22 de julho o jovem suspeito de ter praticado crime de tentativa de homicídio registrado contra o Carlos Alberto Ribeiro Pereira (Carlinhos Capeta), de 35 anos, no distrito de Julião, em Malhada. 

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta de 14h45min, no município de Palmas de Monte Alto. 

Depois de ter esfaqueado o Carlinhos Capeta, por volta de 23h00min de domingo, o suspeito de iniciais (J.M) foi visto embarcando em uma van, na Praça da Cocada, saída de Julião, então populares informaram a guarnição, que procedeu pela captura, abordando a van na entrada da cidade de Palmas de Monte Alto, quando o indivíduo foi capturado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Guanambi. 

Ainda segundo informou a Polícia Militar, o suspeito confessou ter cometido o crime, e disse que a motivação teria sido uma discussão que teve com a vítima, e que a faca teria jogado em um matagal. 

No dia da tentativa de homicídio o Carlinhos Capeta deu entrada na unidade hospitalar de Malhada às 23h00min conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU). Os socorristas relataram que o encontrou em uma rua do distrito, próximo à casa do ex-vereador Mazim, atingido por arma branca, com perfurações na região lateral esquerda do pescoço acometendo carótida, uma no ombro e uma na mão.  

O serviço de saúde em Malhada realizou os primeiros atendimentos, estabilizando o quadro, e posteriormente Carlos foi regulado e aceito por vaga zero pelo Hospital Regional de Guanambi – (HRG). 

Uma testemunha disse que o suspeito golpeou o Carlinhos e ainda persistiu tentando consumar o homicídio, mas que populares interviram, e acionaram o socorro. 

Conforme informado ao site Alerta Bahia na tarde desta terça-feira (23/07), a vitima está ainda hospitalizada, porém fora de risco de morte.

____________________________________

Publicado em: 23/07/2024 – 18:41

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim