Um indivíduo suspeito de praticar vários furtos e assaltos nos municípios de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, foi preso na manhã dessa terça-feira dia 16 de agosto em operação da Polícia Militar, em Carinhanha.
O criminoso é morador do bairro São Francisco e tem 31 anos, porém, não teve o nome informado. Na ocasião, as guarnições do 1° e 2° pelotões da 3ª Companhia do 17° Batalhão de Polícia Militar fizeram várias diligências, e ao concluir a prisão, vários objetos foram recuperados.
Ainda segundo a polícia, depois de capturado o meliante confessou que também praticou os mesmos crimes em Bom Jesus da Lapa e que vendia os produtos para comprar crack visando manter seu vício em drogas, onde inclusive indicou os receptadores.
Foi descoberto que o indivíduo usava um simulacro de arma de fogo e um facão para praticar os crimes.
Segundo apurou o site, a seu pedido, a mãe do facínora chegou a comprar uma corrente para prendê-lo em casa, mas antes disto ele saiu para cometer mais delitos, ocasião em que caiu nas garras da polícia.
A 3ª CIA informou ainda que o preso apresentava um ferimento nas costas, que tinha sido provocado por disparo de arma de fogo ocorrido na noite anterior, quando tentaram contra sua vida. Com ele foi recuperado: roupas, seis perfumes, quatro cremes de pele, quatro bonés, três facas, uma prancha de cabelo, um relógio, uma corrente, um chinelo, uma bicicleta e setenta e seis reais em espécie. Ainda na diligência a PM conseguiu encontrar um televisor e dois celulares de procedência ilícita.
Após concluída a ação o material recuperado e o criminoso foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.
___________________________________
Publicado em: 17/08/2022 – 06:48
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Criminoso suspeito de participação em arrombamentos de estabelecimentos é preso em Guanambi após assalto - 27/11/2024
- Prefeito Reinaldo Góes se posiciona sobre campanha popular para lançá-lo pré-candidato a deputado estadual - 27/11/2024
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024