Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Suspeito de matar ex-companheira a pauladas em Pindaí tem mandado de prisão cumprido em Guanambi

Suspeito de matar ex-companheira a pauladas em Pindaí tem mandado de prisão cumprido em Guanambi – Foto PC-BA com imagem reprodução Vilson Nunes

O indivíduo suspeito de ter matado a ex-companheira a pauladas, no município de Pindaí, no sudoeste da Bahia, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira dia 17 de novembro.

Segundo informou o delegado coordenador, Dr. Clécio Magalhães, o homem, de iniciais P.R.P.N, de 52 anos, foi preso ao se apresentar à sede da 22ª Coorpin, e após passar por exames de corpo de delito foi encaminhado à carceragem da delegacia de Guanambi.

O indivíduo teria confessado que matou a ex-companheira Maria Aparecida de 46 anos, na no início da tarde dessa quinta-feira (16/11), na Fazenda Brejo, no distrito de Guirapá, e que o motivo teria sido várias desavenças entre ambos.

________________________________________

Publicado em: 17/11/2023 – 21:05

Da Redação

Publicações Relacionadas

Com uma morte, Novo Coronavírus alcança Anagé e Santa Maria da Vitória, sudoeste e oeste da Bahia

David Porto

Prefeito de Malhada realizará entrega de ambulância OKm no distrito de Canabrava nessa quarta-feira (15/11)

David Porto

Homem que transportava droga de MG para Santa Maria da Vitória é pego pela PRF em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies