Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Supostos funcionários da empresa Intercard são conduzidos suspeitos de estelionato em Caetité; dupla oferecia plano odontológico falso

A Polícia Militar da Bahia, através da 94ª CIPM, realizou a condução de duas pessoas suspeitas de estelionato, na zona rural de Caetité, no sudoeste da Bahia.

Dois indivíduos que diziam fazer parte da empresa Intercard foram conduzidos pela polícia com a suspeita de praticar o crime de estelionato contra uma mulher, no povoado de Serrote, zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, era por volta de 12h20min desta segunda-feira dia (31) de julho, quando a PM foi acionada para averiguar a situação onde a senhora Daiane de Oliveira Souza Guedes, residente no referido povoado, relatou que fez a adesão de um plano odontológico oferecido pela empresa Intercard e que entrou em contato para agendar um procedimento, porém o número que estava no panfleto não condizia com o plano. A suposta vítima apontou onde se encontrava os funcionários da empresa. Ao proceder com a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os tais funcionários da intercard, sendo Marlem Mendes Pereira e Willian Costa Lima, entretanto, ao verificar os planos oferecidos pelos supostos funcionários, através do panfleto, as clínicas verificadas na cidade negaram ter algum convênio com a referida empresa. Sendo assim, a polícia conduziu as partes envolvidas para a delegacia de Caetité.

_____________________________________________

Publicado em: 31/07/2023 – 19:38

Da redação

Publicações Relacionadas

Número de ativos da COVID-19 salta para 19 em Carinhanha; Veja dados do último boletim

David Porto

Chuvas causam prejuízo de R$ 7 milhões no Vale do São Francisco

David Porto

Loja do centro de Bom Jesus da Lapa é alvo de furto

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies