A Polícia Militar da Bahia, através da 94ª CIPM, realizou a condução de duas pessoas suspeitas de estelionato, na zona rural de Caetité, no sudoeste da Bahia.
Dois indivíduos que diziam fazer parte da empresa Intercard foram conduzidos pela polícia com a suspeita de praticar o crime de estelionato contra uma mulher, no povoado de Serrote, zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar, era por volta de 12h20min desta segunda-feira dia (31) de julho, quando a PM foi acionada para averiguar a situação onde a senhora Daiane de Oliveira Souza Guedes, residente no referido povoado, relatou que fez a adesão de um plano odontológico oferecido pela empresa Intercard e que entrou em contato para agendar um procedimento, porém o número que estava no panfleto não condizia com o plano. A suposta vítima apontou onde se encontrava os funcionários da empresa. Ao proceder com a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os tais funcionários da intercard, sendo Marlem Mendes Pereira e Willian Costa Lima, entretanto, ao verificar os planos oferecidos pelos supostos funcionários, através do panfleto, as clínicas verificadas na cidade negaram ter algum convênio com a referida empresa. Sendo assim, a polícia conduziu as partes envolvidas para a delegacia de Caetité.
_____________________________________________
Publicado em: 31/07/2023 – 19:38
Da redação