Na tarde dessa quarta-feira dia (14) de fevereiro, por volta de 16h0min a Polícia Militar da Bahia, através da 38ª CIPM, foi informada, através da Polícia Civil, que no município de Licínio de Almeida, uma pessoa teria dado entrada, vítima de estupro, no hospital municipal.
Segundo a PM, a vítima, uma menor de idade 12 anos, estava acompanhada da sua mãe que relatou que teria saído de sua casa no povoado Fazenda Tirapina, zona rural de Licínio de Almeida, para ir à casa de seu pai, deixando a menor sozinha em casa e que, ao retornar, não encontrou a mesma.
Foi quando começou a procurar a adolescente, então ouviu gritos há aproximadamente 2km de sua residência. Ao encontrar a menor, ela relatou que foi golpeada na cabeça por um homem de capacete e que não se lembrava de mais nada.
O Conselho Tutelar foi acionado, juntamente com a psicóloga do Creas e, após o atendimento multidisciplinar, não foi possível determinar se houve ou não o estupro, sendo a vítima, encaminhada para que fosse feita uma perícia oficial por parte da Polícia Civil.
__________________________________________
Publicado em: 15/02/2024 – 09:30
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025