Alerta Bahia
Destaque Malhada

Som é apreendido pela Polícia em Bar da comunidade de Mocambo em Malhada

Mais um descumprimento do Decreto do município de Malhada, o qual proíbe o funcionamento de estabelecimentos de serviços não essenciais foi notificado e dessa vez autuado pela Polícia Militar.

Dessa vez foi na comunidade de Mocambo, zona rural do município, onde um bar, de responsabilidade de Ieda, estava em funcionamento e com um som alto perturbando o sossego da população.

A PM foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do informado apreendendo o aparelho que será apresentado na delegacia local.

O ocorrido foi por volta das 23h40min desse sábado dia (28) de março.

Em meio a Pandemia que vem assolando o mundo, as orientações do ministério da saúde e os decretos municipais pedem a não abertura desses estabelecimentos e não aglomeração de pessoas para dificultar o contágio da doença Covid-19, porém muitos não estão respeitando, como caso ocorrido em Mocambo, caso ocorrido em Carinhanha no dia anterior e demais estabelecimentos, em especial bares que vem desrespeitando as normas e funcionando nos citados municípios.

__________________________________________________________________________________________

Post – 30/03/2020 – 09:59

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

MP acusa empresa Novo Horizonte de transporte precário e inseguro na Bahia

David Porto

Cuidado: Golpe no WhatsApp promete internet grátis para espalhar vírus

David Porto

Sindicato dos trabalhadores rurais de Malhada elege e empossa nova diretoria; acompanhe

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: