Mais um descumprimento do Decreto do município de Malhada, o qual proíbe o funcionamento de estabelecimentos de serviços não essenciais foi notificado e dessa vez autuado pela Polícia Militar.
Dessa vez foi na comunidade de Mocambo, zona rural do município, onde um bar, de responsabilidade de Ieda, estava em funcionamento e com um som alto perturbando o sossego da população.
A PM foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do informado apreendendo o aparelho que será apresentado na delegacia local.
O ocorrido foi por volta das 23h40min desse sábado dia (28) de março.
Em meio a Pandemia que vem assolando o mundo, as orientações do ministério da saúde e os decretos municipais pedem a não abertura desses estabelecimentos e não aglomeração de pessoas para dificultar o contágio da doença Covid-19, porém muitos não estão respeitando, como caso ocorrido em Mocambo, caso ocorrido em Carinhanha no dia anterior e demais estabelecimentos, em especial bares que vem desrespeitando as normas e funcionando nos citados municípios.
__________________________________________________________________________________________
Post – 30/03/2020 – 09:59
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-prefeito de Jaíba é multado pelo Tribunal de Contas por irregularidades em licitação de R$ 10 milhões - 15/11/2025
- Sobrinho de ex-prefeito e Procurador do Município de Iuiu morre em grave acidente na BA-160 - 15/11/2025
- Prefeitura de Iuiu inicia construção de nova ponte no povoado de Tabocal - 14/11/2025







