Alerta Bahia
Destaque

Sindicalizados de Carinhanha emite pedido de ajuda para presidente que passa por necessidades financeira

Lucas Lopes (Presidente do SINSPUC)/Reprodução Redes Sociais

Uma mensagem que solicita ajuda financeira, seja com dinheiro ou alimento, para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Carinhanha (SINSPUC), Lucas Lopes do Nascimento foi publicada nas redes sociais do município e cidades vizinhas, durante essa primeira quinzena do mês de janeiro.

Na mensagem criada por sindicalizados da entidade, e autorada pela servidora Gilene, diz que Lucas passa por necessidades, que o mesmo tem esposa e dois filhos, estando a 07 meses sem receber seus proventos, devido perseguição política.

O Alerta Bahia procurou o sindicalista, e segundo ele o pedido é verídico, e que realmente passa por dificuldades financeiras. Lucas até disse que a perseguição é por conta dos vários processos judiciais que o SINSPUC tem entrado contra o município em favor de seus associados.

O site não conseguiu falar com o prefeito, e o secretário de administração não atendeu nossas ligações.

O assessor especial de governo, Jáder Wilton (Jadinha) disse que Lucas estava recebendo do município sem trabalhar, e que isso é irregualar, sendo assim os advogados alertaram para tal erro, então o prefeito teve que suspender o pagamento, do qual a prefeitura não é obrigado a fazer.

Ainda de acordo com Jadinha, todo o caso está na justiça, e o juiz é quem vai decidir se o prefeito deve ressarcir Lucas ouLúcas que deve ressarcir os cofres públicos pelo dinheiro recebido indevidamente.

 

 


Post – 18/01/2019 – 12:08

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

É realizado topografia e prefeitura de Malhada começará calçamento de três ruas na sede do município

David Porto

Criminoso arromba e furta Beira Rio Supermercado

David Porto

Jovem fica em estado grave após ser esfaqueado na cidade de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies