
A festa de aniversário de 35 anos do estado do Tocantins teve tiroteio e um adolescente morto, na madrugada desta sexta-feira dia 06 de outubro.
Segundo foi informado à imprensa, tudo começou com uma confusão entre um PM apaisana e de folga com dois homens, quando um dos indivíduos pegou a arma do policial e atirou contra ele.
Dois disparos atingiram o militar, um no quadril e outro na costela. Assim como um adolescente de 17 anos, de nome Ruan Gomes da Silva, foi atingido na cabeça e morreu na hora.
A confusão ocorreu por volta de 03h00min durante show da dupla Maiara e Maraísa, que tiveram que abandonar o palco às pressas.
O governador Wanderlei Barbosa informou em nota que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio.
“Estamos entristecidos pelo ocorrido, mas ressaltamos que se trata de um fato isolado tendo em vista que nenhuma outra ocorrência sequer foi registrada e determinei que tudo seja feito para elucidar o ocorrido”, disse Wanderlei Barbosa.
Um casal que estava próximo do local dos disparos foi atingido de raspão, mas nada grave.
O policial Mikel de Melo passou por cirurgia e está bem, segundo a PM de Tocantins.

O corpo do adolescente foi recolhido e levado para o IML de Palmas.

__________________________________
Publicado em: 06/10/2023 – 18:12
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha anuncia a data da 23ª edição da Pega do Boi - 03/04/2025
- Rondesp-MO derruba plantio de maconha, prende suspeitos e apreende grande quantidade de droga em Serra do Ramalho - 03/04/2025
- Prefeito Dr. Gimmy reúne com ministro da Casa Civil em Brasília e trata sobre demanda do esgotamento sanitário de Malhada - 02/04/2025