Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Setor de iluminação de Carinhanha repõe lâmpadas de postes e reclama de vandalismo

Serviço/ Foto: Alerta Bahia

A prefeitura municipal de Carinhanha, através da secretaria de infraestrutura e o setor de iluminação estão repondo as lâmpadas dos postes que estavam a um bom tempo queimadas ou quebradas.

O Alerta Bahia recebeu diversas denuncias “via WhatsApp do site” onde pessoas de alguns bairros da cidade, principalmente os bairros São Francisco e Alto da Colina, cobravam iluminação, e relatavam o perigo constante que corriam ao andar por essas ruas.

Em busca de soluções, a nossa reportagem esteve por diversas vezes cobrando dos setores competentes, e nessa segunda-feira registramos servidores realizando o trabalho.

Serviço/ Foto: Alerta Bahia

Conversamos com o Alex, representante do setor de iluminação e ele explicou que em Carinhanha acontece muito a reposição de lâmpadas e com um ou dois dias já são vítimas de vandalismo, pessoas que utilizam estilingues e demais apetrechos para quebra-las e facilitar o local para uso de drogas.

Ao site, Alex disse que algumas ruas já foram atendidas, e na próxima semana a partira da segunda-feira dia 26 de fevereiro estará repondo na comunidade de Barra do Parateca.

“Estou só aguardando a licitação ser concluída, para então darmos uma geral no município, vamos trocar todas as lâmpadas”, disse Alex.

Em conversa com alguns moradores de ruas como; Rua da Pista 1, Rua da Pista 3, Rua São Geraldo, eles confirmaram que vândalos e usuários de drogas realizam sempre o ato de danificar as luzes para que as ruas e também as chamadas (Bocas) fiquem escuras facilitando o tráfico e uso das drogas.


 

Post – 19/02/2018 – 17:08

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Governo entregará ambulâncias a prefeituras indicadas por deputados fiéis ao governo

David Porto

Prefeitura de Feira da Mata realiza obra de calçamento no Distrito do Ramalho

David Porto

(RONDESP) prende foragido de Caetité em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies