Alerta Bahia
Destaque Oeste

Sete mortes em dois dias; Bom Jesus da Lapa viveu final de semana violento

Nesse último final de semana, sendo sábado (13/03) e domingo (14/03) de março o município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia registrou sete mortes, seis por homicídio e um em decorrência de acidente de trânsito. 

No sábado, um jovem identificado como Wesley Washington de Almeida Oliveira foi morto por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ainda no mesmo dia, por volta das 23h:00min o corpo de uma mulher conhecido como Jussileide Campos Neris  de 44 anos foi encontrado despido com uma lesão aparentando ter sido causada por perfuração de arma de fogo, no bairro Beira Rio.  

No final da tarde do domingo a violência retornou com intensidade duplicada, quatro pessoas foram assassinadas nas proximidades de uma lagoa que fica no bairro São Miguel, sede do município, sendo duas mulheres e dois homens, entre eles mãe e filho. A polícia desconfia que mãe e filho passavam pelo local quando acontecia os dois homicídios (atrito entre facções) e foram também mortos “por estarem na hora errada e lugar errado”.  

Finalizando os registros do domingo, um homem identificado por Yago de Carvalho Alves perdeu a direção do carro que conduzia e acabou morrendo em um acidente na BR-359, por volta das 16h:00min. 

Os dois dias foram movimentados para as polícias locais. A Polícia Civil investigará os casos. 

___________________________________________________________________________

Post – 15/03/2021 – 17:26

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhada registrou 03 casos de Covid-19 nessa quarta-feira.

Américo Júnior

Mais 07 casos do temido ‘novo coronavírus’ são confirmados em Serra do Ramalho

Ian Raniere

Último dia da semana de júri em Carinhanha absolve três mulheres acusadas de matar Cara Feia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies