Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Servidores da prefeitura de Bom Jesus da Lapa passarão a receber o salário pelo Bradesco ano que vem

Banco Bradesco em Bom Jesus da Lapa (Foto:José Hélio/Notícias da Lapa)

Os funcionários públicos da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, concursados e contratados, passarão a receber seus proventos a partir do próximo ano no Banco do Bradesco. Segundo informou Jarbas Macedo, Gerente da Agencia do Bradesco no município, os servidores não começaram ainda a receber na nova agência, porque estão sendo concluídas as obras do um novo espaço com cinco caixas eletrônicos. “Como garantimos na semana que fizemos a formalização da abertura das contas, com todos os servidores, que não teriam problemas com filas, pois teriam um lugar apropriado para tirar os pagamentos e resolver as demandas”, disse.

Ainda segundo o gerente, Se o servidor optar a ir na agência, terá um lugar apropriado para o atendimento, facilitando o acesso.

Os servidores da prefeitura de Bom Jesus da Lapa recebiam no Banco do Brasil, no entanto  o contrato venceu em meados de agosto, foi feita uma nova licitação, onde participaram do processo o Bradesco e a Caixa Econômica Federal. O Bradesco ganhou a disputa pelo valor de R$ 1.701.000,00 (Um milhão, setecentos e um mil reais).

 

 

Post – 29/12/2017 – 15:15

 

Redação: Alerta Bahia

Informação: Notícias da Lapa

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada repõe luzes na comunidade de Julião e segue para Mocambo e Alto Bonito

David Porto

Bola da copa do Mundo foi lançada nessa quinta-feira

David Porto

47 motocicletas são incendiadas em Belo Campo na Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies