
Servidores da saúde do município de Riacho de Santana(BA) iniciaram nesse sábado dia 23 de maio um protesto em defesa de seus direitos, em destaque, seus direitos à segurança em suas heroicas funções.
Servidores do hospital local trouxeram a público o risco que estão correndo nessa árdua luta contra o Novo Coronavírus, segundo eles, na unidade hospitalar está faltando os EPIs básicos e essenciais, como: luvas, máscaras, álcool gel, álcool 70% e capote.
“ estamos reivindicando nossos direitos, nossa luta hoje é por respeito, reconhecimento, valorização, precisamos de apoio da população e dos órgãos competentes, a enfermagem pede Socorro, não queremos aplausos, queremos EPIs”, clamaram através de carro de som.
Em conversa com nossa reportagem, alguns membros da enfermagem disseram que estão a total disposição para exercerem suas funções, porém precisam de suporte.
Nossa reportagem tentou contato com o secretário de saúde, porém ate o concluir da matéria não conseguimos.
____________________________________________________
Post – 23/05/2020 – 19:00
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada confirma Júlio Nascimento para IV Vaquejada no Parque de Santa Cruz - 17/03/2026
- Suspeito de participação em homicídio de reciclador é preso no distrito do Angico, em Carinhanha - 17/03/2026
- Com a presença de autoridades, “Ponto CIN” é inaugurado em Carinhanha e permitirá emissão da nova carteira de identidade no município - 16/03/2026







