
Uma equipe da empresa Sinasc que presta serviços para o (DNIT) – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes começou há executar a limpeza das margens da BR-030 de Carinhanha ao município de Susuarana cortando os matos que aos poucos já escondem as placas de sinalização.
Segundo representantes da Sinasc, estão aproximadamente cinco dias em Malhada e Carinhanha realizando os serviços.
No caso das BRs a responsabilidade é do (DNIT), que por meio de licitações e pregões, terceiriza o serviço para empresas privadas. As estradas estaduais são responsabilidade do Departamento (Detran), assim como as ruas são competência do poder público municipal.
Fotos
Post – 10/04/2018 – 16:04
Notícia de Carinhanha Malhada e Região sudoeste da Bahia
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025