Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Serramalhense alvejado em assalto no município de Carinhanha morre no Hospital do Oeste em Barreiras

Adelmo Carvalho/Foto: Encaminhada ao site Alerta Bahia

O serramalhense identificado por Adelmo Mendes Carvalho de 51 anos, vítima de arma de fogo na madrugada de domingo dia (06) de setembro durante um assalto não resistiu e veio a óbito no Hospital do Oeste em Barreiras/BA, dois dias depois. 

Conforme apurado pela reportagem, Adelmo foi alvejado com uma arma de fogo tipo chumbeira após reagir à um assalto, na comunidade de Estreito em Carinhanha, oeste da Bahia. O autor do assalto foi um jovem de 25 anos identificado por Edelvandro da Silva Santos, que foi morto um dia depois com tiros e um golpe de faca no pescoço, na comunidade de Pau D’Arco em Malhada, sudoeste da Bahia. 

Conforme populares disseram para a Polícia Militar no dia do ocorrido, a morte do assaltante pode ter sido uma vingança pelo disparo que desferiu contra Adelmo no assalto. 

O serramalhense é da comunidade de Barreiro Grande, entorno da Agrovila 14, seu corpo chegou para velório na madrugada dessa quarta-feira (09/09) e já foi sepultado. 

Familiares do serramalhense solicitaram ao site que informasse que não confirmam que a morte de Edelvandro tenha sido vingança da família.

_____________________________________________________________

Post – 09/09/2020 – 13:14

Da Redação

Publicações Relacionadas

14 montealtenses são resgatados de carvoaria em situação degradante em Piauí

David Porto

GBI Concursos realizará Aulão Interdisciplinar nesse sábado para preparação pro concurso da PM-BA

David Porto

Importante: MP realiza audiência pública para debater os impactos da chegada dos rejeitos à Bahia; Primeira cidade atingida será Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies