O serramalhense identificado por Adelmo Mendes Carvalho de 51 anos, vítima de arma de fogo na madrugada de domingo dia (06) de setembro durante um assalto não resistiu e veio a óbito no Hospital do Oeste em Barreiras/BA, dois dias depois.
Conforme apurado pela reportagem, Adelmo foi alvejado com uma arma de fogo tipo chumbeira após reagir à um assalto, na comunidade de Estreito em Carinhanha, oeste da Bahia. O autor do assalto foi um jovem de 25 anos identificado por Edelvandro da Silva Santos, que foi morto um dia depois com tiros e um golpe de faca no pescoço, na comunidade de Pau D’Arco em Malhada, sudoeste da Bahia.
Conforme populares disseram para a Polícia Militar no dia do ocorrido, a morte do assaltante pode ter sido uma vingança pelo disparo que desferiu contra Adelmo no assalto.
O serramalhense é da comunidade de Barreiro Grande, entorno da Agrovila 14, seu corpo chegou para velório na madrugada dessa quarta-feira (09/09) e já foi sepultado.
Familiares do serramalhense solicitaram ao site que informasse que não confirmam que a morte de Edelvandro tenha sido vingança da família.
_____________________________________________________________
Post – 09/09/2020 – 13:14
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeito Reinaldo Góes se posiciona sobre campanha popular para lançá-lo pré-candidato a deputado estadual - 27/11/2024
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024