Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Serra do Ramalho toma novas medidas no combate a COVID-19 e proíbe… ;Veja último boletim

Ilustrativo/Foto: Reprodução

A prefeitura de Serra do Ramalho, oeste da Bahia vem decretando medidas para dificultar a disseminação e para facilitar no combate da pandemia do Novo Coronavírus.

Em decreto de número 097/2020, publicado no dia (20) de maio, o prefeito modificou a veiculação do transporte municipal e determinou que será permitido apenas circularão nas segundas, quartas e sextas-feiras, para reduzir aglomeração.

Ainda diante do texto, fica na responsabilidade dos motoristas fiscalizarem e exigirem o uso de máscaras por todos os passageiros, e ainda disponibilizar o álcool em gel ou álcool 70% a todos.

Em decreto posterior, de número 098/2020 a prefeitura decretou o fechamento de bares e movimentação religiosa ou cultural até dia 05 de junho do corrente ano.

Em último boletim consta que o município tem 02 casos confirmados da Covid-19, sendo 01 já curado e outro em isolamento; 10 Casos suspeitos em monitoramento; 24 descartados e nenhum caso suspeito.

Decretos a baixo.

____________________________________________________________________________________

Post – 27/05/2020 – 08:48

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem da entrada em hospital de Carinhanha após ser alvejado com arma de fogo

David Porto

Kung Fu: Academia de artes marciais de Carinhanha graduou (06) alunos no último domingo

David Porto

Gráfico aponta que casos de coronavírus na Bahia estão 46% abaixo do projetado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: